News

6/recent/ticker-posts

Pato é festejado pela torcida do São Paulo antes do Choque-Rei no Morumbi

Mais novo reforço do São Paulo, Alexandre Pato pisou no gramado do Estádio do Morumbi minutos antes do clássico contra o Palmeiras, neste sábado, pelas semifinais do Campeonato Paulista. Trajado com o novo uniforme de viagem da equipe, o atacante foi festejado e acenou à torcida em uma rápida passagem pelo campo.
São Paulo FC / Reprodução
"Oh! Lelê! Oh! Lalá! O Pato vem aí, e o bicho vai pegar", gritou, em uníssono, a torcida presente no Morumbi. Apresentado na última sexta-feira, Pato almoçou com o elenco neste sábado, no CT da Barra Funda, e o acompanhou no ônibus que levou a delegação ao Morumbi.

Sem poder atuar no Estadual, o jogador deverá estrear pelo São Paulo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, em maio. Aos 29 anos, Pato assinou contrato com o São Paulo até o fim de 2022. Ao todo, a operação custará 8 milhões (cerca de R$ 36 milhões) de euros ao clube do Morumbi, envolvendo luvas, salários e comissão a empresários.

A contratação de Pato era um pedido clamoroso da torcida tricolor desde o fim do ano passado, quando surgiram os primeiros rumores de um possível retorno. Em sua primeira passagem pelo clube, entre 2014 e 2015, o atacante marcou 38 gols e deu 16 assistências em 101 jogos.

O duelo de volta está marcado para o próximo domingo, no Allianz Parque. Quem levar a melhor no Choque-Rei, enfrentará o vencedor do clássico entre Santos e Corinthians na final do Paulista 2019.


Gazeta Esportiva

Postar um comentário

0 Comentários