News

6/recent/ticker-posts

Macaé tem 100 vagas para eletricista montador e encanador industrial; há chances para outras funções

Reprodução
ALÉM DAS OPORTUNIDADES, HÁ DUAS VAGAS PARA ENGENHEIRO MECÂNICO , 10 PARA PROJETISTA DE INSTRUMENTAÇÃO E 16 PARA PROJETISTA DE TUBULAÇÃO

A semana inicia com boas oportunidades de emprego em Macaé ( RJ). Para quem não tem comprovante de residência em Macaé, é preciso ter disponibilidade de mudança de cidade.  Ao todo, no âmbito industrial, a Central do Trabalhador do município está disponibilizando 126 oportunidades de emprego.

De acordo com o órgão, as chances de trabalho em destaques são para as funções de eletricista montador, com 50 vagas; encanador industrial ( 50); projetista de instrumentação ( 10) e projetista de tubulação, com 16 vagas de emprego disponíveis.

Para concorrer uma das mais de 100 oportunidades de emprego é necessário ter experiência comprovada na área pretendida, dentro da função especificada, além de cursos de qualificação profissional. Os interessados devem ter disponibilidade de mudança de cidade.

Para efetuar a candidatura se faz necessário o cadastro do currículo através do Banco de Dados de Empregos e Currículos da Central do Trabalhador de Macaé, no endereço de cadastro disponível na página do órgão responsável pela seleção.


O Petróleo

Postar um comentário

0 Comentários