News

6/recent/ticker-posts

Grupo Ok Superatacado inaugura loja em Campos

Unidade instalada em Guarus gera 320 empregos e teve investimento de R$ 15 milhões
Família Roncetti inaugurou a unidade de Campos nesta quarta-feira (Fotos: Silvana Rust)
O Grupo OK Superatacado, uma empresa capixaba do ramo atacadista, inaugurou, na manhã desta quarta-feira (27), em Campos dos Goytacazes, sua oitava unidade, sendo a primeira fora do Espírito Santo. Autoridades e empresários locais prestigiaram a inauguração do empreendimento, instalado na Avenida Senador José Carlos Pereira Pinto, em Guarus, ao lado do Hospital Geral de Guarus (HGG), no Parque Calabouço. O novo espaço, com 4.000m² de área de vendas, abriu 320 postos de trabalho diretos, sendo a maior parte ocupada por mão de obra da própria cidade.

O diretor-presidente da empresa, Cezar Roncetti, explicou que o Ok Superatacado é de segmento “atacarejo”, que oferece ao cliente a possibilidade de compra tanto no atacado como no varejo, sendo o setor do comércio que mais cresce atualmente no Brasil. Ainda segundo Roncetti, o investimento na construção da loja foi no valor de R$ 15 milhões.

“Além da preocupação com um bom atendimento, mercadoria de qualidade e preço justo, captamos a maior parte da mão de obra na própria cidade. Dos postos de trabalho, 200 são de Campos e 40 vieram do espírito Santo, além de 80 prestadores de serviço também da cidade. Fomos recebidos de braços abertos em Campos e esperamos corresponder a essa receptividade”, comentou o diretor-presidente da empresa.
Loja tem 4000m² de área de vendas
Grupo Ok conta ainda com a parceria do fundo de investimentos norte-americano Arlon Group, uma empresa voltada para a cadeia de valor de alimentos e agronegócio com uma rede global focada em empresas de médio porte no continente Americano.

A dona de casa Luciane Nunes gostou da ideia de ter na vizinhança uma unidade com opções de atacado e varejo. “Sem dúvidas, essa loja vai facilitar a vida de muita gente. Comprar em atacado pode significar uma boa economia no final do mês”, pontuou.


JTV

Postar um comentário

0 Comentários