News

6/recent/ticker-posts

Fãs de Sandy e Júnior enfrentam fila, sol e chuva para compra de ingressos para o show

Reprodução
Na manhã desta quarta-feira, fãs de Sandy e Junior formaram uma longa fila em frente à Arena Jeunese, na Barra da Tijuca, para comprar ingressos para o show da dupla. Sob sol e chuva, o público aguardou a abertura dos portões e a liberação gradativa da entrada para garantir os tickets para apresentação que acontece no dia 3 de agosto.

A venda de hoje é exclusiva para clientes da bandeira de cartões de crédito Elo. Os fãs temem não conseguir comprar pela internet e se valeram da prioridade para garantir a ida ao show.

Após 12 anos sem se apresentar, a dupla mobilizou admiradores de diversas partes do estado. Liliane Figueiredo, de 24 anos, veio de Saquarema na esperança de conseguir as entradas.

— Saí de casa às 5h30 da manhã para chegar a tempo. Estou na fila desde as 9h e espero conseguir um ingresso — comentou a psicóloga de 24 anos.

No ponto em que a fila fazia curva, três gerações celebravam a compra dos ingressos. Filha e filha irão comemorar o aniversário na avó, de 81 anos, no show.

— Vai ser meu presente de aniversário. Fico muito feliz de celebrar essa data com algo que faz parte da nossa história — comentou Maria Olga Rainer, mãe de Mônica e avó de Márcia.

A neta, que é apaixonada por Sandy e Junior, foi quem mobilizou a família.

— Eu sempre acompanhava minha filha, íamos em quase todas as apresentações no Rio. Ela tinha revistas, fitas e posters. Agora vamos todas juntas e será uma alegria — disse Márcia, de 62 anos.

O sonho de adolescente está prestes a se realizar. Andrea Brasil, de 28 anos, e Paola Abreu, de 25 anos, são sócias de um escritório de arquitetura e conseguiram garantir os ingressos.
— Sou muito fã da banda. Já fui em outros shows e é uma emoção muito grande — afirmou Andrea Brasil que é arquiteta.

Mal-estar e confusão nas filas

Ledinalva Barros, de 72 anos, passou mal e desmaiou na fila. A pressão baixa causou desconforto e preocupação dos familiares que a acompanharam.

— Nós chegamos aqui muito cedo e a fila está muito demorada — comentou Amanda, neta de Ledinalva, que ainda não havia comprado os tickets.

Nos portões, a fila de prioridade gerou confusão. Quem aguarda na área comum alega que nem todos eram de fato preferenciais por se valer da companhia de idosos e crianças para ter vantagem na compra.

Na web, internautas também reclamaram do processo de pré-venda e solicitaram novas datas.


Extra

Postar um comentário

0 Comentários