News

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

test banner

Estrangeiros miram na Bacia de Campos

Divulgação
Duas empresas estrangeiras assinaram uma carta de acordo para participarem de uma potencial união para investimento na Bacia de Campos. A intenção da Yinson Holdings Bhd, da Malásia, e da Sumitomo Corporation, do Japão, é o fornecimento de uma unidade flutuante de produção, armazenamento e transferência para o campo de Marlim.

Na última quarta-feira (27), a Yinson confirmou a intenção da Sumitomo Corporation de participar do projeto com um interesse efetivo de pelo menos 20% no caso de uma proposta bem-sucedida.

De acordo com informações, sob essa colaboração, Yinson se compromete a supervisionar e conduzir a implementação geral do projeto, enquanto a Sumitomo se compromete a buscar logística e financiamento competitivos, além de melhorar a execução do projeto. “A colaboração tem sido positiva até agora, e a relação de trabalho cordial é uma forte indicação da confiança que nossos parceiros têm na capacidade de Yinson de executar projetos e gerenciar riscos”, completou.

O presidente do grupo Yinson, Lim Han Weng, ainda disse:
— Estamos confiantes de que a colaboração com a Sumitomo Corporation em diferentes níveis de trabalho melhorará nossa força em termos de estratégia de licitação, financiamento e execução de projetos, aumentando nossa competitividade em projetos futuros em todo o mundo — finalizou.


folha 1

Postar um comentário

0 Comentários