Com um informe publicitário tendo seu produto ou serviço em destaque, o leitor vai captar sua mensagem de um jeito diferenciado, potencializando seu retorno.
Os publieditoriais ou matérias publicitárias podem ser desenvolvidos pelo próprio anunciante. Pauta e temas definidos em conjunto com o anunciante.
O publieditorial é também conhecido como informe-publicitário, publispot ou advertorial, é mais uma ferramenta de marketing que utiliza as postagens para divulgação de um produto, ou serviço de uma empresa.
Independente do nome, o funcionamento é o mesmo. O publieditorial é um post pago, e sua vantagem em relação ao anúncio é o fato de ser mais aprofundado, inserindo a empresa dentro de um contexto, criando uma história que valoriza a organização e fortalece a imagem e o relacionamento com o público.
Vamos fazer? Quem não é visto não é lembrado!
Entre em contato pelo email: contato@praiafaroldesaothome.com.br ou contato@fabianahenriques.com.br
Orçamento sem compromisso!
Orçamento sem compromisso!
Publicitária Fabiana Henriques
(SRTE/DRT nº 4.506/RJ)