Segundo o Gerente de Recursos Humanos da empresa, Eduardo Abud, “buscamos oferecer, através do nosso Programa de Talentos, uma oportunidade estimulante e desafiadora a estagiários e trainees. Na Odebrecht, acreditamos que o desenvolvimento e aprendizagem ocorrem, principalmente, no dia a dia dos nossos grandes projetos de infraestrutura, nas plantas industriais e de energia, através da interação permanente com Líderes inspiradores e na possibilidade de circular por áreas diversas. Nossa maior realização é contribuir para formação de uma nova geração de Líderes, integrada à Nossa Cultura através de projetos que agreguem valor às comunidades às quais servimos”.
As vagas de estágio são voltadas para estudantes a partir do terceiro semestre dos cursos de Engenharia (diversas), Administração e Tecnologia da Informação, enquanto trainees devem ter formação entre dezembro de 2022 e dezembro de 2025 e disponibilidade para atuar em diversas regiões, especialmente Rio de Janeiro, Pernambuco e São Paulo.
O processo seletivo inclui fases de testes técnicos e comportamentais, além de entrevistas com lideranças, etapas previstas para novembro e dezembro. A realização de mais esta edição do programa reforça a tradição da Odebrecht como a maior construtora de infraestrutura do País, há 81 anos comprometida com a formação, inclusão e qualificação de jovens talentos para o mercado de trabalho.
Com um portfólio robusto de mais de 3 mil projetos entregues em 37 países, impactando positivamente diversas comunidades ao redor do mundo, Abud acrescenta que o Programa de Talentos da Odebrecht é um compromisso estratégico permanente da empresa, preparando futuros líderes para os desafios do setor de engenharia. “A iniciativa é um convite para profissionais que buscam não apenas se desenvolver profissionalmente, mas também almejam um propósito alinhado à superação de grandes desafios globais relacionados às áreas de energia, mobilidade, acesso à água, habitação, dentre outras”, conclui.
Ascom

0 Comentários