News

6/recent/ticker-posts

Confira a programação do Show da Virada e do verão 2025 de SJB

 Entre as atrações do verão estão Exaltasamba, Bonde do Forró, Marvila, Gustavo Mioto, Thiago Martins, Menos é Mais, Falcão, Pique Novo e Clareou

São João da Barra já está em clima de festa! A prefeita Carla Caputi revelou, na sexta-feira, 20, a aguardada programação do Show da Virada e do verão 2025, prometendo uma temporada cheia de música, diversão e esporte, que vai movimentar as praias e a sede do município. Entre as atrações do verão "Alegria de Viver!" estão Marvila, Gustavo Mioto, Menos é Mais, Falcão, Pique Novo e Clareou.

Shows da Virada - A festa de Réveillon será inesquecível, com shows simultâneos em três pontos do município. Em Atafona, o grupo Exaltasamba sobe ao palco no Balneário, às 23h. Já no Açu, o agito ficará por conta do Bonde do Forró, também às 23h, enquanto na sede da cidade a banda TB-6 realizará seu tradicional show de Ano Novo para animar a virada.

O evento promete consolidar São João da Barra como um dos destinos mais procurados da alta temporada na região, atraindo visitantes de diversas localidades. Durante a live transmitida pelas redes sociais, a prefeita Carla Caputi apresentou detalhes da programação do Verão 2025, que contará com grandes nomes da música brasileira e destacou o impacto positivo da programação na economia local. “Esse calendário foi pensado para oferecer lazer e diversão, além de fortalecer o turismo e incentivar o comércio. Estamos prontos para receber moradores e turistas de braços abertos neste verão”, afirmou.

Grussaí não contará com shows na orla devido a uma determinação do Ministério Público Federal, que visa preservar a área de desova de tartarugas marinhas. No entanto, a prefeita anunciou alternativas para movimentar a localidade, incluindo uma arena esportiva, shows de artistas locais no Polo Gastronômico e no espaço do outro lado da lagoa. Vale destacar que nos dias de eventos no Balneário o uso de churrasqueiras estará proibido.

Confira a programação dos shows nacionais de verão:


4 de janeiro
Atafona: Marvila – 21h
Açu: Matheus Fernandes – 23h


11 de janeiro
Atafona: Paula Matos – 21h
Açu: Jammil – 23h


18 de janeiro
Açu: Gustavo Mioto – 23h


19 de janeiro
Atafona: Marcelo Falcão – 21h


25 de janeiro
Atafona: Clareou – 21h
Açu: Pique Novo – 23h


1º de fevereiro
Atafona: Suel – 21h
Açu: Munhoz e Mariano – 23h


8 de fevereiro
Atafona: Thiago Martins – 21h
Açu: Maíza Lima – 23h


15 de fevereiro
Açu: Bonde Sertanejo – 23h


16 de fevereiro
Atafona: Menos é Mais – 21h


22 de fevereiro
Atafona: *Show surpresa – 21h
Açu: Molejo – 23h



Ascom SJB

Postar um comentário

0 Comentários