News

6/recent/ticker-posts

The Noite recebe Vincent Martella, o Greg da série “Todo Mundo Odeia o Chris”

 Ator e dublador veio ao SBT para conversar com Danilo Gentili a respeito da sua carreira e dos milhares de fãs que conquistou no Brasil 

Foto: Divulgação

Todo mundo odeia o Chris, mas ama Vincent Martella. O ator e dublador, que interpretou Greg no seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”, vem ao SBT para participar do The Noite, nesta terça-feira, 16 de abril, e conversar com Danilo Gentili.

O astro relembra momentos icônicos de “Todo Mundo Odeia o Chris”, se arrisca a falar algumas frases famosas da série, comenta a respeito dos milhares de seguidores que ganhou no Brasil e ainda aponta algumas curiosidades de outros trabalhos, como em “Walking Dead” e dublando a voz de Phineas no desenho “Phineas & Ferb”.

Confira abaixo algumas frases da entrevista

  • Idade na época do seriado

“Comecei a trabalhar em ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ quando eu tinha 12 anos de idade e trabalhei lá até quase os meus 18 anos”.

  • O que acha do seu dublador em ‘Todo Mundo Odeia o Chris’?

“Ele faz um trabalho incrível. Muito dos dubladores da série, fazem um trabalho incrível e ele tendo que recriar eu, a minha infância, foi um trabalho muito difícil. Ele mandou muito bem”.

  • Foto que viralizou com a camisa: ‘Eu sou famoso no Brasil”

“Nunca imaginei que uma foto poderia causar esse fervor. É incrível. Todos os fãs brasileiros que estão falando comigo, o quanto o meu trabalho significou para eles e o quanto eles gostam do meu personagem, em uma série que fez grande parte da minha vida, é muito legal. Não posso agradecer o suficiente porque, para todo artista, seja ele ator, músico ou comediante, receber esse tipo de apoio de uma plateia tão fiel e escutar que o trabalho significou tanto é incrível. Tem sido um sentimento ótimo e eu amo estar tendo essa oportunidade”.

  • Carinho dos fãs brasileiros

Com ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ os fãs brasileiros são os mais apaixonados, mas quando trabalho com desenho animado nos Estados Unidos, as pessoas vêm falar comigo porque são fãs desse desenho e gostam muito do meu trabalho. Mas esse tipo de fã no Brasil é diferente de tudo o que eu já vivi de uma forma muito boa, então é tudo muito especial e incrível”

  • Mantém contato com os outros atores de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’?

“Nos vemos de vez em quando. Acho que por conta da idade que tínhamos na série, é praticamente aquele grupo de pessoas que você estudou no colegial, sabe? Crescemos juntos, vivemos essa experiência juntos e eu amo trabalhar com eles. Todos são demais e talentosos. Amo ver para onde a carreira de todo mundo foi e apoiar o sucesso dos outros”.

  • O que quer fazer no Brasil?

“Estou bem empolgado para experimentar a comida brasileira, talvez alguns salgadinhos e as bebidas também. Fiz um almoço incrível antes de vir para cá e quero sentir a cultura de vocês. Quem sabe, quando eu vier para cá, com mais tempo, possa ir as praias, a um jogo de futebol. Estou aqui há três horas, amei tudo o que eu vi, mas eu quero ver mais do país”.

  • Atuação na série ‘Walking Dead’

“Participei de três episódios e foi uma experiência incrível. Já era fã antes de atuar lá”.

“Alguém lá no elenco do ‘Walking Dead’ deveria amar o ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ porque eu participei, o Tayler apareceu e aí o Terry Crews apareceu depois também. Então, obrigado, seja lá quem seja que foi você que gostava da série e colocou a gente em ‘Walking Dead’”.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.




Ascom SBT

Postar um comentário

0 Comentários