O cantor, que é de Campos dos Goytacazes, começou sua carreira profissional, no campo musical artístico, no início da década de 90, na banda “New Campos Show”, sendo, posteriormente, convidado pelo seu pai, o também cantor, Dom Américo, para ser mais um componente de sua banda.
Em 1995, quando fez parte do grupo musical carioca “Pele de Gato”, gravou um CD e participou de vários programas de rádio e TV como Xuxa Hit’s (Rede Globo), Samba de Primeira (TV Band), entre outros, chegando a ficar por várias semanas com a canção “Queimando de Paixão”, entre as músicas mais tocadas no estado do Rio de Janeiro. No final dos anos 90, Apollo retornou ao musical “Dom Américo e seus comparsas”, partindo para a carreira solo, com todo seu talento, a partir de 2010, com um repertório eclético.
Todo seu carisma pode ser conferido na interação com o público, uma marca registrada nas apresentações do músico. Dom, que de acordo com o cantor, foi herdado de seu pai Dom Américo.
Além do domingo, 21 de janeiro, Apollo voltará a agitar o circuito de trios do Farol de São Thomé no sábado de carnaval, dia 10 de fevereiro.
0 Comentários