News

6/recent/ticker-posts

Sesc Verão 2023 em Rio das Ostras confirma Anavitória, Nando Reis, Jorge Aragão e Dudu Nobre

  Mais atrações devem ser confirmadas nos próximos dias
Divulgação

O Sesc RJ estará em Rio das Ostras entre os dias 13 de janeiro e 12 de fevereiro, no Sesc Verão 2023. Com a mensagem “O verão é para todos!”, o evento promove intensa programação gratuita e acessível, com diversas atividades voltadas a toda a família, incluindo modalidades esportivas, culturais e ações de assistência social.

A programação de shows estará bem diversificada em 2023. Já estão confirmados nomes como: Dudu Nobre, Nando Reis, Jorge Aragão e AnaVitoria. Outras atrações devem ser confirmadas nos próximos dias. 

Em 2023, as atividades presenciais voltam em sua totalidade aos mais de 20 municípios fluminenses contemplados com o projeto. Além de atividades nas unidades Sesc e nas arenas montadas em praias, praças e parques, o evento inova este ano ao levar o melhor do verão para dentro de shopping centers e de Vilas Olímpicas.

Queimas de fogos acontecem no Centro e Costazul

Mantendo o padrão dos eventos voltados para a família, Rio das Ostras vai realizar uma virada de ano tranquila, com queima de fogos 3D em Costazul e no Centro. A novidade ficará por conta dos efeitos visuais, importados exclusivamente para o Réveillon da Cidade.

Os fogos este ano terão mais cores e menos barulho. Atendendo ao apelo mundial de cuidado com os animais, crianças e idosos, o som será reduzido em 40%, sem ultrapassar os 80 decibéis.

No Centro, a queima de fogos terá 13 minutos. Serão cinco toneladas de fogos, distribuídos em duas balsas oceânicas e cinco flutuantes espalhados ao longo da Praia.

Em Costazul haverá queima de fogos no Mirante da Praça da Baleia e a tradicional cascata no píer do emissário submarino. Serão 12 minutos de espetáculo pirotécnico, com 1,5 tonelada de fogos em cada ponto.

A Prefeitura e as forças de segurança estão se organizando para ampliar o trabalho nas orlas e organizar o trânsito.

Vai ser uma noite linda, com fogos coloridos e menos barulho. Em seguida, a partir do dia 13 de janeiro, iniciamos a programação com o Sesc Verão que também terá atividades em Costazul e Centro”, falou a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Aurora Siqueira.





Fonte: Cidade 24h / Ascom

Postar um comentário

0 Comentários