News

6/recent/ticker-posts

Cantor Zé Felipe é surpreendido com sapatada durante show em Italva

 

 (Reprodução/Redes Sociais)

O cantor Zé Felipe foi surpreendido ao ser atingido por um sapato durante um show realizado no domingo (12) em Italva, no Noroeste Fluminense. A apresentação fez parte das comemorações pelo aniversário de 36 anos da cidade.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Zé Felipe está cantando o refrão da música "Revoada no Colchão" quando é atingido pelo objeto atirado por alguém que estava na multidão.

No vídeo, o cantor para de cantar por um momento, mas logo volta a se apresentar. Nas redes sociais, internautas criticaram a atitude de quem cometeu o ato.

"Tadinho do Zé Felipe, ridículo quem fez isso. Minha cidade passando vergonha", diz uma publicação.

"Falta de respeito, se não gosta do cara é só não ir no show uai", disse outro internauta.

A Prefeitura de Italva publicou uma nota lamentando o caso e pedindo desculpas ao cantor pelo ocorrido durante o show.

“O Show do cantor Zé Felipe, que fez sua primeira apresentação na região Noroeste Fluminense, atraiu pessoas de diversas localidades próximas de nossas cidade, não podendo definir se a infração foi cometido por um cidadão Italvense. Informamos que já estamos tomando as devidas providências para a identificação do autor do ato. A Prefeitura mais uma vez lamenta e reafirma o seu compromisso com a segurança e o respeito a todos, conforme foi mostrado em todos os outros dias de nossa festa. Pedimos desculpas ao cantor Zé Felipe e estamos trabalhando para que o caso seja elucidado o mais rápido possível”, diz a publicação.








Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários