A recomendação é, principalmente, para pessoas acima de cinco anos, se tiverem sintomas de doenças respiratórias, como rinite, sinusite e bronquite.
O Gabinete de Crise também voltou a recomendar com ênfase a vacinação, principalmente das crianças. Além da Covid-19, há também o relato do aumento de casos de pneumonia em crianças e adultos.
As novas recomendações, assim como o retorno do score do município para a Fase Verde, ou seja, Nível 2 do Plano de Retomada das Atividades Econômicas e Sociais, serão oficializadas por meio de Decreto Municipal que será publicado em Diário Oficial.
As mudanças estipuladas no decreto começam a vigorar às 23h59 desta segunda-feira (13) até o dia 11 de julho de 2022. Nova reunião sobre o tema foi marcada para às 11h do dia 11 de julho.
Veja aqui o decreto na íntegra
Fonte: JTV
0 Comentários