News

6/recent/ticker-posts

Menina enterrada viva começa a chorar no funeral e é resgatada na Índia

 

Divulgação

Uma menina que foi declarada morta em um hospital em Banihal, na Índia, logo após seu nascimento na segunda-feira, foi encontrada viva quando sua família estava prestes a enterrá-la. O bebê começou a chorar dentro do caixão no decorrer do próprio funeral.

Quando a criança foi retirada do túmulo, os pais dela observaram que de fato a menina estava viva. A família protestou contra o governo, levando a administração da unidade de saúde a suspender dois funcionários e ao início de uma investigação.

A sobrevivência da menina também se deve ao fato dos moradores da região terem se oposto ao enterro no cemitério local. A menina então precisou ser levada para o local onde seus ancestrais foram sepultados.

Após ser retirada do túmulo, a menina voltou para o hospital onde nasceu, recebeu um tratamento inicial, e depois foi encaminhada para uma unidade de saúde em Srinagar, onde recebeu atendimento especializado.

Um representante do governo local, Manzoor Alyas Wani, afirmou que a menina foi declarada morta sem supervisão médica adequada, antes de ter sido enterrada.







Fonte: Extra

Postar um comentário

0 Comentários