News

6/recent/ticker-posts

Padre Antônio Maria na Festa de Nossa Senhora da Penha dia 25, em Atafona

 O padre Antônio Maria será a principal atração musical da Festa de Nossa Senhora da Penha 2022, em Atafona. A apresentação será 25 de abril, dia da Padroeira. O anúncio foi feito pela prefeita Carla Caputi na tarde de sexta-feira, 8, durante reunião em seu gabinete com o padre Michael Cunha, novo pároco de São João da Barra (Paróquia São João Batista), e o provedor da Irmandade de Nossa Senhora da Penha, Adyvan Pedra.

"Depois de tanto tempo, estaremos novamente juntos nesta grandiosa manifestação de fé e, assim, retomando o nosso importante turismo religioso", declarou a prefeita.

Os festejos da Padroeira da praia de Atafona voltarão a ser realizados com a presença do público após dois anos devido à pandemia da Covid-19. Programação religiosa, recreativa e cultural faz parte de toda a celebração que será realizada entre os dias 17 e 25 de abril.

A festa de Nossa Senhora da Penha é uma das maiores manifestações de fé do povo sanjoanense, momento em que Atafona se transforma em um mar de fé.

Também presente na reunião, o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Edivaldo Machado, falou da importância da festa: "Faz parte do nosso Calendário Turístico e Cultural, que inclui o Circuito Religioso, iniciado na sexta-feira, 8, e daremos todo apoio à programação, assim como teremos a participação de artistas e cantores locais".

O Circuito Religioso do município engloba as celebrações da Semana Santa e da Festa de Nossa Senhora da Penha, finalizando, este ano, no dia 25 de abril.








Ascom

Postar um comentário

0 Comentários