News

6/recent/ticker-posts

Grupo de pagode Medida Certa se apresenta neste sábado na orla do Farol

 Fim de semana da praia campista contará com esportes, gastronomia, shows e muito entretenimento. Show de pagode acontece na orla a partir das 20h

Divulgação

A partir desta quinta-feira, 21, feriado de Tiradentes, a praia do Farol de São Thomé será palco, até domingo 24, do melhor da gastronomia, à base de frutos do mar, onde sete restaurantes situados entre o Lagamar e Xexé, servirão dois pratos cada um, pelo preço fixo de R$29,90 à moradores e turistas, que poderão contar ainda com promoções no Depósito de Bebidas e açaiteria participantes do 3ª Circuito Gastronômicoorganizado pela Associação de Hotéis, Comércios e Similares - Ashcom.

Na parte esportiva, o Campos Pró Bodyboarding, terá seu check in iniciado a partir das 7h, tanto no sábado 23 quanto no domingo 24, no Posto 6. A partir das 10h, no mesmo local, o professor João Luis colocará todo mundo para dançar com o aulão de ritmos que prosseguirá durante a tarde.

Gerson Jones e Banda, abre a matinê na orla, a partir das 15h, com muita marchinha, no grito de carnaval que emendará à noite. Às 20h, o grupo de pagode Medida Certa comandará a orla, trazendo em seu repertório clássicos e pagodes da atualidade que estão na boca do povo. O evento faz parte do projeto 'Farol de Todas as Estações', promovido pela Prefeitura Municipal de Campos, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Postar um comentário

0 Comentários