News

6/recent/ticker-posts

Marido mata a mulher e casal de idosos com marreta em Macaé

Corpo foi colocado na geladeira. O crime com cinco vítimas, sendo três fatais, chocou a cidade neste sábado 

Divulgação

Um crime bárbaro chocou a cidade de Macaé na madrugada deste sábado (12). Erica Suenia Santos Pereira, de 39 anos e um casal de idosos, que eram seus tios, Adina Ferreira, de 66 e José Ferreira dos Santos, de 68 anos, foram violentamente assassinados a golpes de marreta. O corpo da mulher mais jovem foi encontrado dentro de uma geladeira. De acordo com o G1, o laudo do IML apontava que Erica Suenia, esposa do suspeito, foi morta a facadas.

O crime aconteceu em uma residência na Estrada da Virgem Santa, e o principal suspeito é o marido da mulher, de iniciais, L.A.O., de 43 anos de idade.

Ainda tiveram mais outras duas vítimas, todas da mesma família, que foram atingidas pelos golpes de marreta, todos deferidos na cabeça, mas que sobreviveram ao ataque de fúria do criminoso e foram socorridos para o Hospital Municipal de Macaé.

 Após cometer os crimes o suspeito fugiu no carro de uma das suas vítimas. Segundo informações da Polícia, o suspeito tem várias anotações criminais, inclusive por lesão corporal e violência doméstica.  O caso foi registrado na 123ª Delegacia de Polícia, que passou a investigar o caso. 

Na madrugada deste domingo, o suspeito foi encontrado morto no quarto de um motel, na Tijuca, na Zona Norte do Rio. Ainda de acordo com a polícia, o corpo foi encontrado por volta das 2h da madrugada e estava com um lençol amarrado no pescoço, numa atitude típica de enforcamento. A polícia foi comunicada pelo próprio gerente do motel e as investigações estão a cargo da 19ª DP (Tijuca). 








Fonte: Portal da Cidade Campos | Extra

Postar um comentário

0 Comentários