News

6/recent/ticker-posts

Estado lança edital de talentos para desenvolvimento de plataforma com salários de até R$ 12 mil

 Profissionais contratados atuarão na Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade em projeto de grande relevância socioambiental

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio Secretaria do Ambiente e Sustentabilidade Seas e em parceria com a Fundação Ceperj, publicou, no dia 23/12, Edital de Chamamento Público para a seleção de talentos. Os selecionados trabalharão no desenvolvimento da plataforma “Observatório dos ODS” em regime Contrato de Prestação de Serviços com salários que vão de R$ 4,5 a 12 mil.

Os profissionais contratados atuarão em um projeto de grande importância socioambiental que, por meio da plataforma a ser desenvolvida, produzirá indicadores que auxiliarão na resolução dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. O edital oferece vagas para Desenvolvedores PHT/Python, Webdesigner, Analista de Negócios, Analista de Business Inteligence e Gerente de Projetos. Os interessados podem se inscrever do dia 27/12 ao dia 12/1 preenchendo o formulário eletrônico disponível junto ao edital neste link.

O Programa CEEP/Ceperj de Talentos é uma ação desenvolvida a fim de promover o mapeamento, a seleção e a remuneração de profissionais que possuem formação e experiência profissional para a atuação eventual nas diversas ações desenvolvidas pelo CEEP de acordo com a demanda. Caberá à Comissão de Avaliação e Seleção, composta por integrantes da fundação e da Seas, a atribuição de realizar o processo de seleção e credenciamento dos profissionais.

O candidato poderá obter informações relativas ao processo de seleção pelo Whatsapp (21) 98596-5442, no horário das 10:00 às 16:00, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos ou, ainda, pelo e-mail ouvidoria@ceperj.rj.gov.br.






Secom INEA

Postar um comentário

0 Comentários