News

6/recent/ticker-posts

Quissamã retoma concurso 001/2019

 

Divulgação

A Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria de Administração, confirmou nesta sexta-feira (19), a retomada do Concurso Público 001/2019, e divulgou o novo cronograma para a realização das provas objetivas para os cargos de Professor I (Ensino Fundamental Anos Iniciais Educação Infantil) e Fiscal de Transporte Coletivo de Passageiros.

As provas, que seriam realizadas em 15 de março do ano passado, foram suspensas em virtude do Decreto Municipal nº 2.801/2020. Agora, serão aplicadas na data prevista no Edital (AQUI), com participação exclusiva dos candidatos que compareceram ao campus da Universidade Cândido Mendes, em Campos dos Goytacazes, e assinaram a lista de presença.

De acordo com a secretaria de Administração de Quissamã, as etapas do Concurso Público 001/2019, considerarão os protocolos vigentes no momento da aplicação das provas, obedecendo às determinações dos órgãos competentes, em relação aos protocolos de prevenção à Covid-19, a fim de resguardar a segurança dos candidatos, colaboradores e a comunidade em geral.

- A retomada do Concurso Público não é só importante para atender à necessidade de preenchimento de cargos da Prefeitura de Quissamã, mas sobretudo, garantir o direito dos candidatos em concorrer a tais vagas e ter a oportunidade de ingressar no serviço público. Assim, com todas as medidas de segurança para a prevenção da Covid-19, daremos continuidade ao Concurso de 2019, assegurou a secretária de Administração, Doralice Figueiredo.






Ascom

Postar um comentário

0 Comentários