News

6/recent/ticker-posts

Pernambucanas inaugura loja em Campos nesta quinta

 23/11/2021

Nova unidade, localizada no Shopping Boulevard Campos, gerou cerca de 23 empregos diretos e 115 indiretos

Fachada de loja Pernambucanas - Foto: Reprodução

A marca varejista Pernambucanas inaugura nesta quinta-feira (25/11) sua 39ª unidade no Rio de Janeiro, dessa vez, no Shopping Boulevard Campos, localizado em Campos dos Goytacazes.

A unidade possui 1.031m² e gerou cerca de 23 empregos diretos e 115 indiretos. O local conta com o conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática. A loja também conta com as novas categorias de produto da marca com itens de lar e vestuário para bebês, linha pet, bijuterias e brinquedos. Os clientes também podem conferir as novidades do Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti e Multi B (Vult, Eudora e Australian Gold).

“Bater o recorde de inaugurações da companhia, em um momento em que o país mais precisa de empregos e de empresas que contribuam com o desenvolvimento econômico local, é bastante significativo para nós. Temos ainda muitas lojas para abrir nesse e nos próximos anos, reflexo do tamanho de nossa crença no Brasil”, celebra Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

A Pernambucanas disponibiliza em todas as suas unidades o sistema “Clique e Retire”, no qual os clientes compram pelo site ou aplicativo da marca e retiram na própria loja. Além disso, o cliente também tem à disposição a compra por Whatsapp, também com retirada na loja, em apenas 2 horas.

Além disso, nos dias 25, 26 e 27 de novembro, os clientes terão 20% de desconto nas compras de vestuário, cama, mesa, banho, tapetes e cortinas. No dia da inauguração, ao realizar a compra de qualquer produto na loja ganhará uma sacola personalizada da Pernambucanas.

Serviço:

Unidade Shopping Boulevard Campos – RJ

Inauguração: 25/11

Horário: 12h

Endereço: Av. Doutor Sílvio Bastos Tavares, 330 | Parque Rodoviário. Campos dos Goytacazes – RJ






Diário do Rio

Postar um comentário

0 Comentários