News

6/recent/ticker-posts

Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola já está rodando o Brasil

 

Fotos: Reprodução

As icônicas caravanas de Natal da Coca-Cola já estão ocupando as ruas e avenidas das cidades brasileiras. Para muitos brasileiros, a passagem das Caravanas representa uma das maiores experiências natalinas.

Neste ano, as caravanas percorrerão 66 cidades de sete Estados (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul), até 23 de dezembro. 

No total, os cinco caminhões iluminados vão percorrer 72 mil km durante 54 dias.

Os caminhões da Caravana são iluminados em LED e Black Light, com telas gigantes na carroceria que trazem imagens super-realistas, como do líquido da Coca-Cola transbordando na caçamba enquanto o veículo se movimenta.

Liderando todo o trajeto, duas mulheres conduzem as caravanas personalizando a presença feminina na companhia.

Assim como no ano anterior, para evitar aglomerações a Coca-Cola Femsa Brasil irá manter o protocolo e não irá divulgar previamente as rotas e horários das caravanas iluminadas. 

O app oficial do Natal Coca-Cola terá uma ferramenta de geolocalização que indica aos usuários quando as caravanas iluminadas estiverem pela região. 

Pelo app também será possível utilizar modelos, fotos e vídeos de momentos especiais para compartilhar com amigos nas redes sociais, além de permitir acesso à música oficial do Natal.

A Caravana é uma ação de marketing da Coca-Cola Femsa Brasil e já entrou para o calendário natalino nacional.


 





Promoview

Postar um comentário

0 Comentários