News

6/recent/ticker-posts

Após acidente jovem de 14 anos perde audição e pais pedem por ajuda

 Pais pedem ajuda para custear aparelho auditivo de filho após acidente

Uma vaquinha foi criada pelo pai, para quem se solidarizar e puder ajudar

Além de perder toda a audição do ouvido esquerdo, Guilherme perdeu também 
35% da audição do ouvido direito devido o atropelamento - Foto Divulgação

No dia 02 de dezembro de 2020, um acidente envolvendo um motociclista e um ciclista, no Jardim Carioca, Guarús, deixou em coma no Hospital Ferreira Machado, em Campos, o jovem Guilherme Almeida Ribeiro Luiz, de apenas 14 anos, quando o mesmo ia para uma padaria, numa bicicleta junto de seu irmão gêmeo, Gabriel, que por sorte não teve ferimentos graves nem o mesmo destino do irmão. O motociclista não tinha carteira de habilitação e sofreu algumas escoriações.


O acidente resultou em traumatismo craniano para Guilherme, que ficou 11 dias na UTI em coma, primeiro no Hospital Ferreira Machado, vindo a ser transferido dias depois para a Unimed. Após dias de muita aflição para os pais e familiares, Guilherme finalmente acordou, vindo a sair da UTI para enfermaria no dia 13, com alta dia 17 de dezembro.


Apesar da felicidade de ver o filho sair com vida deste acidente, os pais de Guilherme Almeida, Manuedson e Ana, sofrem agora com as consequências do ocorrido, pois o filho perdeu a audição.

Guilherme Almeida Ribeiro Luiz | Divulgação

Perda total da audição do ouvido esquerdo e 35% do direito


Como consequência do atropelamento, Guilherme quebrou os ossinhos, que possibilitavam a audição do ouvido esquerdo e perfurou também o ouvido direito, perdendo 35% de sua audição. O valor para custear a sua recuperação está além das possibilidades financeiras dos pais que não tiveram outra alternativa a não ser, pedir ajuda.


O pai de Guilherme conta que é necessário a compra de um aparelho auditivo, para o ouvido direito do filho. - "Preciso arrecadar 10.780,00 para que seja possível a compra de uma PRÓTESE AUDITIVA para o meu Filho, Guilherme, que perdeu 35% da audição do ouvido direito devido o atropelamento. Ele também passará por um implante Coclear no ouvido esquerdo, que graças a Deus será coberto pelo plano. Esse implante é um dispositivo eletrônico, parcialmente implantado, que visa proporcionar a sensação auditiva próxima ao fisiológico, ficaria em mais de oitenta mil reais, caso o plano não cobrisse", disse Manuedson, que concluiu: "conseguindo a ajuda para a prótese do ouvido direito, ele vai poder ouvir o som novamente, e tudo o que mais quero é que meu filho volte a ter qualidade de vida"frisou o pai, Manuedson Ribeiro".


Uma vaquinha foi criada pelo pai, para quem se solidarizar e puder ajudar, através do LINK DA VAKINHA


Quem preferir, poderá ajudar por meio de transferência por PIX 

  • CPF 041.926.147-82  Manuedson Ribeiro Luiz
  • (Banco Santander Agência:4385 - C/C: 01058975-9)




Postar um comentário

0 Comentários