News

6/recent/ticker-posts

Flamengo e Internacional fazem "final antecipada" do Brasileirão neste domingo

 

O Campeonato Brasileiro pode conhecer neste domingo (21) o campeão da temporada de 2020, que invadiu o ano atual em razão da pandemia de Covid-19. Para que isto aconteça, o Internacional precisa vencer o Flamengo, às 16h, no Maracanã, o que colocaria fim no jejum de 41 anos sem título do Colorado na competição. Vice-líder, um ponto atrás do Inter na classificação, o Fla necessita ao menos do empate para continuar vivo na luta pelo bicampeonato. Em caso de vitória, assumirá a liderança e entrará na última rodada, no meio da próxima semana, dependendo apenas de si para levantar novamente o caneco.


Também no domingo, o Vasco visita o Corinthians em sua arena, às 16h, almejando um triunfo para quem sabe deixar a zona de rebaixamento. Atualmente, o Cruzmaltino é o 17º colocado, com 37 pontos, um a menos que o Bahia, primeiro time fora do Z4 e que tem confronto direto com o Fortaleza neste sábado (20). Outro jogo do domingo será Santos x Fluminense, às 16h, na Vila Belmiro, com o Flu almejando vaga direta na fase de grupo da Libertadores. Hoje, o Tricolor é o quinto colocado, com 60 pontos, a dois do G4.


Na segunda-feira (22), o já rebaixado Botafogo fecha a penúltima rodada contra o São Paulo, às 20h, no estádio Nilton Santos.










Fonte: Folha 1

Postar um comentário

0 Comentários