News

6/recent/ticker-posts

Barreira Sanitária vai atuar em Lagoa de Cima a partir desta sexta-feira

 A ação seguirá até o final do Carnaval e, além de aferição de temperatura, também será exigida a apresentação do comprovante de residência atualizado

Foto: Reprodução

Além de Farol de São Thomé, equipes da Barreira Sanitária estarão atuando nos acessos a Lagoa de Cima a partir desta sexta-feira (12). A ação seguirá até o final do Carnaval e, além de aferição de temperatura, também será exigida a apresentação do comprovante de residência atualizado.


A fiscalização será em carros de passeio, vans e ônibus. Não havendo vínculo familiar, cada pessoa deve apresentar um comprovante de residência. A mesma exigência vale para o acesso a praia de Farol de São Thomé, onde a barreira sanitária continuará atuando durante todo o período de Carnaval”, disse a diretora da Vigilância Sanitária, Vera Cardoso de Melo.


As ações da Barreira Sanitária em Lagoa de Cima contarão com equipes da Vigilância Sanitária, Subsecretaria de Posturas, Guarda Civil Municipal (GCM).


Ainda segundo Vera, haverá uma tenda no local das ações o objetivo é evitar aglomerações e, consequentemente aumento do número de casos do novo coronavírus na cidade.














PMCG

Postar um comentário

0 Comentários