News

6/recent/ticker-posts

Wladimir Garotinho toma posse como novo prefeito de Campos nesta sexta

 

Foto: Reprodução | Rodrigo Silveira


O prefeito Wladimir Garotinho (PSD) e o vice Frederico Paes (MDB) tomaram posse em Campos, no final da manhã desta sexta-feira (1º). A cerimônia restrita, por causa da pandemia de Covid-19, aconteceu na Câmara Municipal, logo após a posse dos vereadores e eleição da Mesa Diretora. 


O novo prefeito afirmou que iria logo no primeiro dia de trabalho para a Prefeitura para tomar conhecimento da situação financeira e avaliar como irá pagar os salários dos servidores. Destacou que irá enfrentar o caos do transporte e que a Saúde precisa de uma transformação radical. 


Wladimir também ressaltou que o seu governo terá uma marca social, cuidando das crianças, dos jovens e idosos, além de buscar acolhimento às pessoas em situação de rua. Após a posse, ele deixou a Câmara acompanhado de seus pais, os ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho, de sua irmã, a deputada federal Clarissa Garotinho, de sua esposa e filhos. Na saída, uma multidão esperava o prefeito na porta do prédio do Legislativo.


Ao sair da Câmara, Wladimir subiu no coreto central do Jardim do Liceu, onde discursou para as pessoas que aguardavam do lado de fora da Casa de Leis. Além de Wladimir, os ex-governadores Garotinho e Rosinha também falaram com a população.


Escola Cívico Militar em Campos


Durante sua fala, a deputada federal Clarissa Garotinho afirmou que vai encaminhar um ofício para o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), requerendo a inserção de Campos no Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares do Ministério da Educação.


“Estou escrevendo um ofício ao presidente da república, pois eles estão lançando um programa para o Brasil inteiro de escolas cívico-militares e eu quero trazer uma para a cidade de Campos também”, revelou.












Fonte: Folha 1 | JTV

Postar um comentário

0 Comentários