News

6/recent/ticker-posts

Vans de distritos voltam a circular pela área central de Campos

 

Foto: Comunicação


Os usuários do transporte público de Campos já sentiram uma mudança nesta segunda-feira (04). As vans voltaram a circular pela área central da cidade, nesta manhã. Em nota, a Prefeitura de Campos informou as vans que fazem o transporte alternativo no município que estão autorizadas a circular na área central, para embarque e desembarque e, para isso, conta com dois pontos fixos.


Ainda de acordo com a Prefeitura, usuários de vans das regiões Norte do município (Travessão de Campos, Morro do Coco e outros) e da Oeste (Três Vendas, Sapucaia e outros) têm área de desembarque na rua Gil de Góis, próximo à igreja Boa Morte. A área de embarque fica próxima, em rua lateral à Visconde do Rio Branco, próximo ao parque Alberto Sampaio. Já os usuários que vêm de outros bairros e localidades do município, o local da parada para desembarque será o mesmo do embarque: entorno da praça da República, atrás da rodoviária Roberto Silveira, também área central da cidade. "Os técnicos do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) que atuam no local, afirmam que o trabalho está fluindo normalmente", informou a nota.


A novidade foi elogiada pelos passageiros, mas nas redes sociais muitos criticaram o preço das passagens. Em relação às tarifas as passagens, a Prefeitura informou que o cartão Anda Campos continua valendo, no mesmo sistema, ou seja, com limite de cerca de 2h para a integração de um coletivo ou van para outro.

 

Segundo a Prefeitura, o prefeito Wladimir Garotinho tem se reunido com técnicos do setor de transporte, com profissionais rodoviários, com representantes de empresas de ônibus e permissionários de vans para discutir um modelo emergencial que possa atender da melhor forma a população.












Fonte: Folha 1 

Postar um comentário

0 Comentários