De acordo com a unidade hospitalar, Rihanna Mendes de Souza deu entrada com grave lesão por mordedura de cão, na região do pescoço. Ela passou por cirurgia de emergência e foi internada na Unidade Terapia Intensiva Pediátrica, mas infelizmente não resistiu.
“A famÃlia foi informada e está sendo acompanhada por nossa equipe interdisciplinar. A direção da unidade lamenta a perda, mesmo diante de todos os esforços da equipe de saúde, com quatro cirurgiões tratando diretamente do caso”, informou o hospital em nota.
A criança foi atacada pelo cachorro no quintal de sua casa, onde estava com outras duas crianças de 5 e 9 anos. Duas pessoas que flagraram o momento do ataque, conseguiram retirar a menina do local, após o cão morder sua jugular, o que a levou a perder muito sangue.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas, quando os socorristas chegaram ao local, a menina já havia sido socorrida por parentes.
NOTA DO HOSPITAL FERREIRA MACHADO - A menor de 6 anos deu entrada com grave lesão por mordedura de cão, na região do pescoço. A mesma passou por cirurgia de emergência e foi internada na Unidade Terapia Intensiva Pediátrica, mas infelizmente não resistiu. A famÃlia foi informada e está sendo acompanhada por nossa equipe interdisciplinar. A direção da unidade lamenta a perda, mesmo diante de todos os esforços da equipe de saúde, com quatro cirurgiões tratando diretamente do caso.
Fonte: JTV | C24H
Nenhum comentário:
Postar um comentário