Vítimas de trágico acidente na Tapera são sepultadas em Campos - CMN - Campos Magazine News

News

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Vítimas de trágico acidente na Tapera são sepultadas em Campos

 

Fotos: Rodrigo Silveira | Reprodução

Foram sepultados, no final da tarde desta terça-feira (15), os corpos das sete vítimas de um acidente de carro, ocorrido na noite de segunda-feira (14), na estrada que liga Tapera a Lagoa de Cima, no interior de Campos. Seis crianças de uma mesma família, com idades entre 2 e 12 anos, e um homem, de 45 anos, estavam em um veículo que caiu no rio Preto, em uma região conhecida como ponte do Saraiva, por volta das 19h30. Duas adolescentes, de 13 e 18 anos, foram resgatadas e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Uma das vítimas fatais, Erick Barcelos da Moura, de 12 anos, era irmão de Leonardo Lima Barcelos, que morreu, no final do mês de outubro, ao tentar salvar o amigo Kallebe Souza, o MC Kallebe, de um afogamento no rio Ururaí.


As crianças que morreram foram os irmãos Enzo Gabriel, de 2 anos; Ana Laisa, 4; Kemilly Sophya, 6; e Phandora, 8; e os primos Bruna Vitória, de 3 anos, e Erick, de 12. O motorista do carro, que seria patrão de um tio das crianças, foi identificado apenas como Adilson. A jovem de 18 anos que sobreviveu é mãe da Bruna Vitória. Ela e a outra adolescente já receberam alta do HFM. Todas as vítimas estavam em um Gol “caixote” branco, com placa de Conceição de Macabu.


Os corpos de Erick e de Adilson foram sepultados no Campo da Paz. Já a cerimônia de sepultamento dos irmãos Enzo, Ana, Kemilly e Phandora e da prima Bruna Vitória aconteceu no cemitério de Ponta da Lama.



















Folha 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário