Três médicos do mesmo hospital de cidade do ES morreram de Covid - CMN - Campos Magazine News

News

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Três médicos do mesmo hospital de cidade do ES morreram de Covid

 O Hospital São Marcos, em Nova Venécia, já perdeu três médicos para o novo coronavírus. O mais recente dos casos foi o do ginecologista e obstetra Reinaldo Barbosa Caixeta, que morreu neste domingo (6)

Foto: Reprodução

Principal unidade de saúde de Nova Venécia, o Hospital São Marcos já perdeu três médicos para o novo coronavírus durante a pandemia. O mais recente dos casos foi o do ginecologista e obstetra Reinaldo Barbosa Caixeta, que morreu neste domingo (6).


Trabalhavam ainda no local, Hélio Perroni, que faleceu no início do mês de novembro aos 68 anos de idade, e Raul Lima, médico de apenas 28 anos que morreu no mês de julho. Além do hospital veneciano, os profissionais prestavam serviço em outras unidades.


Em julho, Linhares também perdeu um médico para a Covid-19. Foi o anestesiologista Aloysio Nóbrega da Motta, que ficou por cerca de 15 dias internado num hospital particular da cidade mas não resistiu.


Segundo o diretor do Hospital São Marcos, Alessandro Aguilera, a morte dos três médicos deixou um sentimento de luto na cidade. “Eram profissionais queridos e que todos nós tínhamos muito carinho. Lamentamos muito estas mortes”, disse.











Fonte: A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário