Terminal de integração AB da avenida 28 de março é desmontado - CMN - Campos Magazine News

News

domingo, 27 de dezembro de 2020

Terminal de integração AB da avenida 28 de março é desmontado

 

Divulgação - Reprodução


O terminal de integração rodoviário localizado na avenida 28 de março foi desmontado na madrugada deste domingo (27). No lugar, ficaram apenas caixotes e sem nenhuma tapagem para proteger os usuários do transporte público do sol e da chuva. 


O sistema alimentador, implantado pela prefeitura em junho de 2019, gerou diversas reclamações dos campistas, principalmente pelo atraso nos horários dos coletivos. Em nota, a Prefeitura informou que também foi surpreendida com a retirada do terminal e alegou que a ação foi da empresa que fez a implantação das estruturas.


A nota do município diz que "em contato com a empresa, ela explicou que procedeu com a retirada das tendas diante do vandalismo e furto que ocorreram entre sexta e sábado, onde algumas tendas foram roubadas e banheiros químicos destruídos, conforme registro de ocorrência realizado pela empresa na 134 Delegacia de Polícia. Ainda de acordo com a empresa, "importante deixar claro que muito do que ocorreu é em função da própria promessa do próximo gestor de destruir a estrutura existente, onde foram utilizadas expressões como 'passar o trator por cima' e coisas do gênero, o que, acreditamos, teria estimulado o vandalismo. De toda forma, os atos de vandalismo ocorreram e foram registrados na delegacia", completou.


Mobi Campos


O novo sistema integrado de transporte entrou em vigor no dia 13 de junho de 2019, um sábado. O último dia de circulação das vans do transporte alternativo foi no dia anterior (12), já que no dia 13 os ônibus assumiram provisoriamente todas as linhas urbanas e distritais. A medida durou até que os permissionários habilitados por processo licitatório integrarem o sistema alimentador. No dia 19 de agosto de 2019, os permissionários começaram a atuar.












Fonte: Folha 1 | JTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário