News

6/recent/ticker-posts

São João da Barra em clima de Natal

 

Ascom


Por causa da pandemia da Covid-19, a Prefeitura de São João da Barra optou este ano por uma decoração de Natal mais simples na Praça de São João Batista e no Cais do Imperador, sem elementos que atraiam aglomerações, mas que ao mesmo tempo exalte o clima natalino e ajude a fomentar o comércio.


Segundo o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Flávio Raposo, foi justamente para evitar aglomerações que na decoração deste ano não há brinquedos em toda a praça. 


Fizemos uma decoração que permite às pessoas tirarem fotos e que remete à mensagem de esperança que o Natal nos proporciona. E todo esse clima também é uma força a mais para o comércio, que passou por tantas dificuldades este ano. Mas nossa prioridade é proteger a saúde das pessoas e por isso precisamos seguir cumprindo os protocolos de distanciamento — explica Flávio.


A Prefeitura reforça o pedido para que os decretos e portarias sejam respeitados, incluindo o distanciamento e o uso obrigatório de máscaras faciais nos espaços públicos.











Ascom

Postar um comentário

0 Comentários