News

6/recent/ticker-posts

Reunião entre forças de segurança desenvolvem ações para coibir motocicletas com turbal

 

Ascom


Atendendo as orientações do Comandante do 6°CPA - Cel Menezes, na data desta terça, 29,  Comandante do 8BPM, o Ten Cel Henrique e o Sub Comandante Ten Cel Lourival,  juntamente com Cap Prado e o Ten Corrêa, receberam na sede do Batalhão, o representante da  Polícia Rodoviária Federal o Sr Nebias, representantes da 134° e 146° Delegacia de Polícia Civil, representantes da Guarda Civil Municipal da atual e próxima gestão os Srs Diogo e Leão, Procuradores do Município, bem como o atual e o futuro Secretário de Segurança do Município de Campos dos Goytacazes os Sr Amaral e o Sr Alonsimar,  respectivamente, para que não houvesse descontinuidade nas ações desenvolvidas.


Foi uma reunião com intuito de realizar uma ação integrada  entre a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal e Prefeitura Municipal de Campos,  para tratar de uma questão que vem atormentando muito toda população, que são as motocicletas com o turbal.


Motociclistas que fazem uso de escapamento esportivo tipo Turbal poderão ser responsabilizados administrativa e até criminalmente em Campos. As forças de segurança que atuam no Município definiram, em reunião ocorrida nesta terça-feira (29), ação integrada para coibir o uso do equipamento, que vem tirando o sossego do campista com seus ruídos altos e intermitentes.


“O objetivo é unir todas as forças de Segurança Pública, para solucionar essa questão, que também é de saúde pública, tendo em vista o ruído ensurdecedor, causado por essas motocicletas. Serão desenvolvidas tanto ações criminais, como administrativas para coibir qualquer irregularidade, cada situação será analisada individualmente”, firma nota divulgada pelo 8º BPM.











Ascom

Postar um comentário

0 Comentários