Foi uma reunião com intuito de realizar uma ação integrada entre a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal e Prefeitura Municipal de Campos, para tratar de uma questão que vem atormentando muito toda população, que são as motocicletas com o turbal.
Motociclistas que fazem uso de escapamento esportivo tipo Turbal poderão ser responsabilizados administrativa e até criminalmente em Campos. As forças de segurança que atuam no Município definiram, em reunião ocorrida nesta terça-feira (29), ação integrada para coibir o uso do equipamento, que vem tirando o sossego do campista com seus ruídos altos e intermitentes.
“O objetivo é unir todas as forças de Segurança Pública, para solucionar essa questão, que também é de saúde pública, tendo em vista o ruído ensurdecedor, causado por essas motocicletas. Serão desenvolvidas tanto ações criminais, como administrativas para coibir qualquer irregularidade, cada situação será analisada individualmente”, firma nota divulgada pelo 8º BPM.
Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário