News

6/recent/ticker-posts

Poli - UFRJ promove feira virtual com oportunidades de estágio, trainee e emprego

 Entre os dias 8 e 10 de dezembro, a Escola Politécnica da UFRJ realizará a Feira Virtual de Carreiras e Oportunidades. O tema desta edição será “Como se preparar para o ambiente Phygital?”. O evento é gratuito e aberto a estudantes de Engenharia de todo o país, incluindo palestras, mesas-redondas, workshops, e ofertas de emprego, programas de trainee e estágio.

Reprodução

A diretora da Escola Politécnica da UFRJ, professora Cláudia Morgado (foto acima), disse que mesmo diante da pandemia, a instituição não poderia deixar de fazer esse evento, que é tão aguardado pelos alunos. “É uma boa oportunidade para estreitar o relacionamento com as empresas líderes do mercado, que estão sempre em busca dos melhores candidatos para preencherem suas vagas, sejam de estágio ou emprego, e se inscrever no evento, certamente contribuirá para uma melhor colocação para nossos alunos e ex-alunos”, afirmou.


Já a diretora adjunta de Carreira e Empreendedorismo da Poli-UFRJ, professora Alice Ferruccio, declarou que as empresas que nasceram no mundo físico estão migrando e integrando seus processos ao mundo digital. E acrescenta que o inverso também é verdadeiro. “Precisamos formar nossos alunos para terem as competências necessárias para viverem e trabalharem nestes dois ambientes e saberem fazer as pontes para o futuro”, disse


As inscrições para o evento estão disponíveis neste formulário. A plataforma virtual – criada pela empresa de tecnologia Vero Solutions, oferece vagas de emprego; interação com recrutadores, especialistas em carreira e empresas; e ambiente com conteúdos para desenvolvimento profissional dos participantes. A feira é uma iniciativa desenvolvida pela Diretoria Adjunta de Carreira e Empreendedorismo da Escola Politécnica, em parceria com a Fluxo Consultoria.














PetroNotícias

Postar um comentário

0 Comentários