News

6/recent/ticker-posts

PM prende casal de jovens praticando assaltos com carro roubado em SJB

 Dois jovens, de 15 e 18 anos, roubaram um carro em São Francisco do Itabapoana há dois dias e assaltaram diversas pessoas sendo presos na Avenida Liberdade, em Grussaí, distrito de São João da Barra, neste domingo, 27.


Segundo a polícia, diante de informações de que um veículo Hyundai Tucson, de cor prata, envolvido em um roubo estaria em São João da Barra, os militares fizeram buscas e localizaram o carro conduzido pelo jovem de 18 anos e a adolescente de 15 anos no banco carona e no interior do veículo foram encontradas três buchas de maconha, além de uma chave de um outro carro Fiat Pálio, um anel de ouro e R$104,00, em espécie.

Foto: PM

Ainda de acordo com a polícia, após revista com o homem foram encontrados dois aparelhos telefônicos celulares, um cordão de prata e R$100,00.


Os dois que roubaram, ainda, uma Ford Picape Ranger, foram conduzidos para 146ª Delegacia de Polícia de Guarus (Central de flagrantes do final de semana), juntamente com o veículo Tucson, produto também de roubo que foi recuperado, onde o casal permaneceu preso no artigo 157 parágrafo segundo.










Fonte: Parahybano

Postar um comentário

0 Comentários