News

6/recent/ticker-posts

Incêndio atinge parque de diversão em Cabo Frio

 

Foto: Rede Social


Um parque de diversão em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, foi atingido por um incêndio na noite de sábado (26). Imagens que circulam na internet mostram quando as chamas se alastram, além do desespero de quem presenciou a cena.


De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), o incêndio foi por volta das 20h e atingiu o gerador de energia. Equipes do destacamento de São Pedro da Aldeia foram acionadas, ajudaram a controlar as chamas e isolaram o local. Segundo o CB, ninguém ficou ferido.


De acordo com o Tenente Coronel Torres, comandante do 18° GBM, o parque será vistoriado nesta segunda-feira (28) por uma equipe da Seção de Serviços do 18° GBM para apurar se houve a reposição dos dispositivos preventivos contra incêndio e outros detalhes.


O parque fica em Unamar, 2° distrito de Cabo Frio, e funciona às margens da Rodovia Amaral Peixoto. 


Em nota, o município informou que o parque operava de forma irregular, já que não possui a licença da prefeitura para o funcionamento. 


“O Parque Ferrari foi notificado pela Secretaria de Posturas no dia 23 de dezembro, às 14 horas, ordenando o fechamento imediato, sujeito à multa por descumprimento da ordem. O Parque está montado em um terreno particular e teria autorizações da PM, da Polícia Civil e até dos Bombeiros, mas não a licença da prefeitura. O decreto de combate ao coronavirus permite o funcionamento de parques, mas com restrições”, diz a nota.


As causas do incêndio serão apuradas pela Polícia Civil. Nós ainda não conseguimos contato com os representantes do parque de diversão.














Fonte: CNN

Postar um comentário

0 Comentários