Filhos homenageiam mãe que morreu 3 dias antes da formatura: vídeo - CMN - Campos Magazine News

News

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Filhos homenageiam mãe que morreu 3 dias antes da formatura: vídeo

 

Matheus, Daniel e Lucas em homenagem à mãe - Foto: reprodução / Instagram


A maior incentivadora deles foi vítima da Covid-19 e como ela não pôde assistir à formatura do Daniel, o filho caçula, os três irmãos se uniram pra fazer esse vídeo para ela….


O vídeo, que mistura dor, homenagem e superação está emocionando as redes sociais. Nele, os irmãos dedicam a conquista à mãe, que morreu três dias antes da esperada festa.


O Matheus dos Santos Oliveira, de 21 anos e o Lucas, de 23, são soldados Fuzileiros navais e foram na formatura do irmão mais novo, o Daniel, de 19 anos, recém-formado como marinheiro ( ao centro do vídeo).



Apesar do choro , eles conseguem deixar a mensagem de gratidão para dona Geonilde dos Santos Oliveira, conhecida como dona Nilde, que incentivou todos esses anos de estudos e dedicação aos filhos .


Na saída da formatura, ainda vestidos com as fardas, os rapazes pegaram o celular e gravaram essa mensagem:


Aí minha mãe, sentimos orgulho de nós. Estamos aqui ó, cumprimos a nossa missão, felizes. Mãe, foi de mais, tá? De verdade. Obrigado por tudo, mesmo. [choro] Estamos felizes aqui, sempre unidos. [choro]. Conseguimos mãe, conseguimos. Obrigado por tudo. [choro] Aqui ó, pela senhora, pela senhora, formados! [mostram as insígnias das fardas]”, disseram na gravação.


“Ela deixou um legado sempre inspirador pra nós e ele funciona agora como combustível pra gente superar a perda. Sabemos que devemos ficar cada vez mais juntos. É isso que tem nos mantido a cada dia pra superar a dor da perda: a união”, contou Daniel, que aparece no meio no vídeo.


“Mamãe, sinta-se orgulhosa, a senhora está no céu pulando de alegria neste momento, eu e meus irmãos te amamos”, escreveu Matheus na legenda do vídeo no Instagram.


Covid


Dona Nilde, tinha 50 anos, era diarista e casada com o seu Lázaro, pai dos rapazes.


Daniel, o filho que se formou agora, contou em entrevista que ela foi diagnosticada com câncer em junho, mas este mês, ainda em tratamento, ela não resistiu à Covid-19.


“Ela fez tratamento médico, mas este mês foi para um hospital no Espírito Santo, fez o teste e foi diagnosticada com Covid.  Ela já estava debilitada por causa do líquido no pulmão e a Covid provocou a partida dela”, disse Daniel.


A família é de Magé, no Rio de Janeiro e a formatura foi no último dia 10.


Daniel, Matheus e Lucas, certamente a mãe de vocês está muito orgulhosa. Continuem unidos e gratos!


Assista ao vídeo:


Filhos com dona Nilde – Foto: arquivo pessoal














Fonte: Só Notícia Boa

Nenhum comentário:

Postar um comentário