News

6/recent/ticker-posts

Dois presos em Campos com carga de medicamentos roubada em Rio das Ostras

 

Foto: PM


Dois homens, de 37 e 44 anos, foram presos em Campos após um roubo de carga de medicamentos ocorrido em Rio das Ostras. A ação aconteceu na madrugada deste sábado (5) no km 79 da BR-101, na altura de Ponta da Lama, em Campos dos Goytacazes. Além das prisões, os militares conseguiram recuperar o caminhão e a carga.


De acordo com o tenente Tavares, após informações de que havia ocorrido um roubo de carga em Rio das Ostras e que o caminhão subtraído, modelo Iveco de cor branca, estaria seguido para Campos e que um veículo preto estaria dando cobertura, foi montado um cerco com várias equipes.


O caminhão foi encontrado abandonado com a chave na ignição e a carga estipulada em R$ 83 mil recuperada em Ibitioca, atrás de um posto de combustíveis.


Continuando em diligências, os policiais localizaram e abordaram em Ponta da Lama, o veículo Ford Fusion de cor preta, onde estavam dois suspeitos de 37 anos e 44 anos, ambos com passagens pela polícia. Após revista no carro, foram encontrados um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma touca ninja, sendo confirmada a participação deles no roubo.


Os suspeitos informaram ainda que, os outros dois envolvidos teriam fugido, sendo um eles identificado como G.P.M.P., 25 anos, com passagem por roubo.


O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos dos Goytacazes.
















Parahybano

Postar um comentário

0 Comentários