Carro cai no rio Ururaí e deixa 7 pessoas mortas, entre elas, 5 crianças - CMN - Campos Magazine News

News

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Carro cai no rio Ururaí e deixa 7 pessoas mortas, entre elas, 5 crianças

Divulgação 

Tragédia marca a noite desta segunda-feira (14), em Campos. Cinco crianças, com idades de 2, 3, 4, 6 e 8 anos, um adolescente de 12 anos e um homem de 45 anos morreram após um carro modelo Gol, de cor branca cair no rio Ururaí. O veículo com nove ocupantes caiu no Rio Preto, um dos afluentes do Rio Ururaí, de uma ponte na RJ 208, estrada que liga a localidade da Tapera à Lagoa de Cima. No carro, estavam cinco crianças, dois adolescentes e dois adultos.


De acordo com as primeiras informações, quatro crianças chegaram a ser levadas para o Hospital Ferreira Machado, mas nenhuma delas sobreviveu. Duas mulheres ficaram feridas e também foram levadas para o Hospital Ferreira Machado. O motorista morreu no local.


Um adolescente de 12 anos foi encontrado sem vida, já no final da noite desta segunda-feira. Durante a manhã desta terça-feira (15), os mergulhadores do Corpos de Bombeiros retornaram ao local do acidente e conseguiram encontrar o corpo da última criança que estava submersa nas águas do Rio Preto.


Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Campos (IML/Campos) onde serão liberados para sepultamento.


No Instituto Médico Legal (IML), Francisco de Moura Cunha, de 32 anos, pai de Erick Barcelos da Moura, 12 anos, que morreu no acidente, contou que todas as crianças que estavam no carro são de uma mesma família da Tapera e que o motorista era um conhecido, que se ofereceu para levar as crianças para a lagoa, devido ao forte calor que fez nessa segunda-feira. Francisco havia perdido um outro filho afogado há cerca de um mês, junto com o Kallebe de Souza.


Para mim é um choque. Acabei de perder um filho há um mês e perder outro dessa mesma forma. É o tipo de coisa que quebra a gente — desabafou Francisco.  


De acordo com familiares, morreram no acidente os irmãos Enzo Gabriel, de 2 anos; Kemilly Sophya, 6; Phandora, 8; e os primos Bruna Vitória, de 3 anos, e Erick, de 12. Ana Laisa de 4 anos, também irmã das outras três crianças, foi localizada na manhã desta terça-feira. A identificação do motorista do carro, que seria patrão de um tio das crianças, ainda não foi divulgada.


A jovem de 18 anos, mãe de uma das crianças, e uma adolescente de 13 anos foram resgatadas com ferimentos e encaminhadas ao Hospital Ferreira Machado (HFM). Elas já receberam alta médica.

Fotos: Rodrigo Silveira / Reprodução






















Atualizado 15/12 11h24

Com informações da Folha 1 / Folha da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário