Acidente grave deixa um morto e três feridos na BR-101, em Macaé - CMN - Campos Magazine News

News

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Acidente grave deixa um morto e três feridos na BR-101, em Macaé

 Carro de passeio bateu em caminhão na altura do quilômetro 174 Sul nesta segunda-feira (7).

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente no km 174 Sul da BR-101, na altura de Macaé, no interior do Rio, nesta segunda-feira (7).


De acordo com a Arteris Fluminense, concessionária que administra a rodovia, um carro de passeio bateu em um caminhão em um trecho que ainda não é duplicado.


Segundo a Polícia Militar, o cabo PM André Nunes Batista que morreu no acidente era lotado no Departamento de Patrimônio da PMERJ. Além dele, estavam no carro a secretária Heloísa Landim, a advogada Elisa Abud e Patrick Abreu. O acidente interditou as faixas Sul e Norte no km 174 da rodovia federal, causando 600 metros de congestionamento em cada sentido. O trânsito precisou ser desviado pelo acostamento da faixa Norte, em sistema de pare e siga.


De acordo com médicos que acompanham as vítimas, Heloísa sofreu um trauma no tórax, com fratura de arco costal, e ainda passa por exames no HPM. Ela será transferida para o Hospital da Unimed de Macaé. Elisa teve fratura de fêmur e de acetábulo. Patrick teve ferimentos leves.


No caminhão, estava apenas o condutor, socorrido com ferimentos leves por uma equipe do Corpo de Bombeiros.














G1 | Folha 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário