News

6/recent/ticker-posts

2021: Empresa SogaMax desembarca em Campos e tem previsão de gerar 600 empregos

 

Divulgação


A SogaMax, empresa sediada em Cardoso Moreira que emprega mais de 200 pessoas e trabalha com um mix diversificado de produtos como logística de transporte, distribuição de medicamentos, insumos hospitalares, suplementos vitamínicos e produtos de beleza, está de mudança para Campos no próximo ano.


A empresa acaba de adquirir um terreno de 10 mil m2 na rodovia RJ 216 (Campos-Farol), no Parque Bela Vista, onde será erguida sua sede. As obras devem ter início em meados de 2021.


Fatores logísticos como a proximidade da rodovia BR 101, do Porto do Açu, aeroporto e disponibilidade de mão de obra pesaram na escolha do CEO da empresa, Márcio Cosendey.


No local será montada a nova estrutura da empresa, além de uma fábrica de ataduras e compressas de gazes e outra para envasar produtos como vitaminas. Segundo fontes da empresa, cerca de 600 novos trabalhadores serão contratados dentro da nova estrutura.

A empresa distribui e comercializa uma marca própria, a Smax Suplementos, que agrega uma linha de suplementos alimentares, vitamínicos, minerais, saúde e beleza.











Fonte: Folha 1

Postar um comentário

0 Comentários