News

6/recent/ticker-posts

Rapaz tem morte misteriosa no interior de Campos: saiu com colegas e foi achado morto

Foto: Divulgação | Reprodução

A Polícia localizou na tarde de quinta-feira (26) o corpo do jovem Luan Cunha Tavares, de 23 anos, que estava desaparecido desde o último dia 6. Ele morava na localidade de Vila Nova, região Norte de Campos. 

Uma prima de Luan informou que no dia 6 (sexta-feira), por volta das 19h30, ele estava em casa e perguntou a avó e a tia se elas queriam lanche, já que ele fazia isso aos fins de semana. Elas disseram que não queriam e ele saiu de casa. Ele teria encontrado amigos, com quem ficou bebendo até às 23h30 aproximadamente. Na madrugada de sábado (7) ele teria sido visto em um forró em Palmares.


O corpo foi localizado no interior de uma propriedade rural em uma estrada que liga as localidades de Palmares e São Joaquim, na divisa de Campos com Cardoso Moreira. Um trabalhador rural informou que há dias tinha percebido urubus sobrevoando aquela área e quando foi ao local, se deparou com os restos mortais ao lado de um par de tênis e meias


Ainda não há informações se tem marcas de violência. 


Parentes de Luan estiveram no local e reconheceram o corpo através das roupas, visto que  já estava em decomposição. A polícia investiga a morte. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Itaperuna.













Fonte: Campos 24 Horas

Postar um comentário

0 Comentários