Candidato a prefeito de Bom Jesus morre em transmissão ao vivo na internet - CMN - Campos Magazine News

News

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Candidato a prefeito de Bom Jesus morre em transmissão ao vivo na internet

 

Foto: Reprodução | Divulgação

O candidato a prefeito de Bom Jesus do Itabapoana Paulo Sérgio Cyrillo (Republicanos), de 73 anos, morreu durante uma transmissão ao vivo na internet nesta quarta-feira (11). Engenheiro de formação, Paulo participava de uma entrevista promovida pela Faculdade Metropolitana São Carlos (Famesc) quando passou mal.


Paulo Sérgio chegou a ser socorrido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Bom Jesus, mas não resistiu. A Prefeitura do município do Noroeste Fluminense decretou luto oficial por três dias.


Cyrillo é ex-secretário municipal de Obras e pai do atual vice-prefeito, Paulo Sérgio do Carmo Cyrillo, que o acompanhava no momento da transmissão ao vivo. O político foi eleito vice-prefeito em 2004 e chegou a assumir a Prefeitura em 2007. Ele também foi candidato a prefeito em 2008 e 2012, mas não chegou ao cargo.


O vídeo a seguir possui imagens fortes:

Em nota publicada nas redes sociais, a Famesc lamentou a morte de Cyrillo e desejou força aos familiares e amigos do político. "É com todo pesar que viemos trazer a triste notícia do falecimento do nosso querido Paulo Sergio Cyrillo. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames".










Fonte: Folha 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário