News

6/recent/ticker-posts

Suspeito de matar a ex-mulher em Campos é preso em Minas Gerais

 

Suspeito de matar a tiros a ex-mulher, Nilton Francisco Rangel Pinto, de 67 anos, foi preso em uma cidade de Minas Gerais nesta sexta-feira (23). A dona de casa Mara Cristina Tavares, de 55 anos, foi assassinada no dia 15 de setembro, na garagem da sua casa, no Parque Corrientes.


Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem chega em uma caminhonete vermelha, desce do veículo e atira em Mara, que estava varrendo a calçada. Ela chega a correr, mas foi morta com vários tiros na cabeça e nas costas. Após os disparos, o autor do crime saiu da residência tranquilamente e fugiu do local de carro.


Eles moravam em Guarapari, no Espírito Santo. O casal passou 25 anos no balneário. Há oito, ela fugiu de casa e voltou para o Rio de Janeiro. Após a separação do casal, Mara Cristina entrou na Justiça para que o valor da pensão estipulado fosse cumprido, de R$ 1.200. Porém o valor nunca era pago integralmente e gerou um processo que o suspeito foi obrigado a pagar R$ 17 mil, em setembro desse ano, e essa seria umas das principais motivação do crime, segundo a família.


Testemunhas viram o homem ainda na rodoviária de Vitória, na região metropolitana no Espírito Santo. A Polícia Civil capixaba está em contato com a PC do Rio para conseguir informações sobre o suspeito O suspeito Nilton Francisco é um empresário do ramo alimentício em Guarapari, onde trabalha com trailers de alimentos nas orlas do município e também em eventos particulares.


Diante dos fatos e em decisão exarada pela Justiça, em conformidade com o delegado da 134ª DP, Bruno Cleuder de Melo, foi expedido mandado de prisão, pela 1ª Vara Criminal de Campos de Goytacazes, pelo crime de Homicídio Qualificado (Artigo 121, §- CP), com número do mandado restrito ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) com pedido de prisão temporária, com validade até 17 de setembro 2040, contra o suspeito Nilton Francisco.


O Portal dos Procurados divulgou cartaz para ajudar a 134ª Delegacia de Polícia (Centro) com informações que pudessem levar à localização de Nilton Francisco Rangel Pinto. 







Fonte: Folha 1

Postar um comentário

0 Comentários