News

6/recent/ticker-posts

PM apreende 14 pés de maconha em Atafona

Foto: PM | Reprodução

Um jovem de 22 anos foi preso com 14 pés de maconha dentro de um quarto da residência no loteamento Jardim das Palmeiras, em Atafona, distrito de São João da Barra, na manhã desta segunda-feira, 19.


De acordo com informações da polícia, através de denúncias de que homens estariam comercializando mudas de maconha dentro de sua própria residência, os militares foram ao local e recebidos pelo suspeito que liberou a entrada.


A polícia acrescenta ainda que, dentro de um quarto que estaria sendo utilizado como estufa foram encontrados 14 pés de maconha, além de diversos materiais para o cultivo como: adubo, terra preta e fertilizantes. Buscas foram realizadas na casa do irmão do suspeito que não foi localizado e foi apreendido um tablete pequeno de maconha prensada.


O suspeito e o material foram encaminhados para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde foi autuado no Art. 33 da Lei 11.343/2006.


A ação foi realizada pelo Patamo V com o sargento Braga e cabo Amaral com apoio da viatura Delta 24 com o sargento Pereira e cabo Manhães.







Fonte: Parahybano

Postar um comentário

0 Comentários