News

6/recent/ticker-posts

Ônibus de testagem para covid-19 e vacinação contra H1N1 seguem em Goitacazes

 

Moradores de Goitacazes poderão fazer o teste para covid-19 gratuitamente e tomar a vacina contra H1N1 nesta quinta-feira (08). 


Isso porque os ônibus do Departamento de Vigilância em Saúde seguem no distrito e estarão localizados na praça da Igreja de São Benedito. Este é o segundo dia de ação no local. Para fazer o teste, é necessário documento de identidade e comprovante de residência. 


Ainda esta semana os ônibus estiveram na segunda(05) e terça-feira (06) em Farol de São Thomé. Diversas áreas do Município já receberam os veículos. Na última semana eles estavam estacionados no Terminal Urbano da XV de Novembro. Além disso, bairros como Jóquei, Parque Aurora, Parque Guarus, Jardim Carioca, Bonsucesso, São Matheus, Turf-Club e Parque Rosário já receberam os ônibus. Além destes bairros, moradores do Parque Eldorado, Parque Prazeres, Parque Aldeia I e II, Nova Canaã, Parque Aeroporto, Parque Ceasa, Parque São José, Parque Santa Rosa, IPS, São Benedito, Alphaville, Parque João Maria e Flamboyant também puderam participar.






Supcom

Postar um comentário

0 Comentários