News

6/recent/ticker-posts

Golpe do falso sequestro em Campos: 3 presos em um posto

 

Três autores de um golpe do falso seqüestro, cuja vítima foi uma idosa foram presos por PMs da P2 do 8º BPM, na tarde desta quinta-feira (8), em frente a um posto de combustíveis em Campos. Entre os presos estão mãe e filho. Um presidiário foi o mentor do crime. 


De acordo com a polícia, tudo começou na quarta-feira (7), quando a vítima, de 68 anos, residente no bairro da Pecuária, foi informada através de um telefonema que seu filho tinha sido sequestrado. O suposto sequestrador exigiu o valor de R$ 1 mil para o resgate.


A vítima cumpriu a exigência. Sacou mil reais e entregou à uma mulher o Centro de Campos. Nesta quinta-feira, o criminoso voltou a ligar e, com ameaças, exigiu mais R$ 2 mil da idosa.


Como a vítima não tinha o dinheiro, foi à uma agência bancária fazer um empréstimo. O nervosismo dela chamou atenção da gerente durante o atendimento. Foi quando a idosa resolveu revelar para a gerente que estava sendo vítima de uma extorsão, e a polícia foi acionada. 


P2 PRENDE CRIMINOSOS


Policiais deram voz de prisão aos envolvidos no local onde tinham combinado para a entrega do dinheiro: um posto de combustíveis no Parque Vicente Dias, perto do condomínio “Balança Mas Não Cai”, em Guarus.


Os presos foram: duas mulheres, sendo uma de iniciais I.S.T. , de 31 anos, e outra de J.P.V. de 32 anos. E o filho desta última, um adolescente de 15 anos. A mãe e o filho são, esposa e filho, de um homem que é presidiário. Todos os envolvidos moram na localidade de Ururaí


Os três foram autuados na 134ª DP/Centro. Não houve fiança e o trio foram mantidos presos.





Fonte: C24H

Postar um comentário

0 Comentários