Engenheiros contratados pela Havan estarão em Campos na semana que vem para autorizarem início das obras previstas para 2021 - CMN - Campos Magazine News

News

sábado, 24 de outubro de 2020

Engenheiros contratados pela Havan estarão em Campos na semana que vem para autorizarem início das obras previstas para 2021

 

Engenheiros contratados pela Havan, loja brasileira do setor varejista, deverão estar em Campos na próxima semana para fazer uma averiguação minuciosa do terreno onde sediará à primeira Havan do Norte Fluminense. Os profissionais são aguardados para que eles possam fazer um mapeamento estrutural da área para que as obras sejam iniciadas. A expectativa é de que as obras estejam a todo vapor já no início do ano que vem. 


A loja funcionará à margem da Estrada do Contorno, próximo aos supermercados e ao Boulevard Shopping. A negociação para a vinda da Havan para Campos já acontece há seis anos. 


A expectativa é de que já durante a construção do estabelecimento centenas de empregos diretos sejam gerados. A Havan comercializa artigos nacionais e importados no atacado e no varejo. Atualmente possui megalojas em dezesseis estados e no Distrito Federal.









Notícia Urbana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário