News

6/recent/ticker-posts

Corpos de Kallebe e Leonardo são encontrados no rio Ururaí

Kalebe | Foto: Divulgação


 Os corpos de Kallebe Oliveira, de 15 anos, e de seu amigo Leonardo Lima Barcelos Ângelo, de 14 anos foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros, na manhã desta sexta-feira (23). Os dois sumiram no rio Ururaí, em Campos, nessa quinta-feira (22), quando acabaram se afogando. O jovem Kallebe ficou nacionalmente conhecido após o meme "Bigodinho fininho, cabelinho na régua".


Segundo os Bombeiros, os corpos foram encontrados próximos um do outro, próximo a uma ponte de madeira. Leonardo teria pulado no rio para tentar salvar Kallebe, mas também não conseguiu sair da água. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas foram iniciadas na tarde dessa quinta-feira.

 Leonardo Lima Barcelos Ângelo | Foto: Divulgação

Durante a procura, mergulhadores e Guarda Vidas especialistas em operações subaquáticas estiveram no local indicado do desaparecimento, próximo a uma ponte de madeira, e chegaram a fazer buscas submersas e pelas margens do rio na tentativa de encontrar os dois jovens.


De Campos para todo o país, o pequeno Kallebe caiu nas graças dos internautas quando começou a fazer vídeos onde cantava músicas famosas, andando pelas ruas de um bairro da cidade, e no final falava bordões como “bigodinho fininho”, “cabelinho na régua”, “gostosinho no azeite” e “tô solteiro”. Inocência em meio ao caos que vivemos, deve ser valorizada.


Em 2018, ele chegou a gravar um clipe com funkeiro MC Bin Laden, que chegou a lamentar a morte em seu perfil do Instragram e chegou a pedir orações antes do corpo ser encontrado.


Ver essa foto no Instagram

Descanse em paz

Uma publicação compartilhada por ÉOBINLADEN (@mcbinladen) em


Também nas redes sociais vários amigos e familiares lamentaram a perda. "Que Deus conforte os corações de familiares e amigos. Descansem em paz meninos", escreveu Silviane Ribeiro.


"Meu Deus, todas nós mãe choramos e sofremos junto com essas mães que perderam seus filhos. Que Deus conforte o coração delas", também postou Tatiana Silva.








Fonte: Folha 1 | Redação

Postar um comentário

0 Comentários