News

6/recent/ticker-posts

Tiroteio deixa um morto e 5 feridos na Prainha, em Arraial do Cabo

Um tiroteio na Prainha, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, deixou um homem morto e cinco pessoas baleadas na tarde deste sábado (26).


De acordo com testemunhas, um homem chegou atirando em outro no calçadão. A vítima correu para a areia e se misturou com os banhistas. Ainda segundo as testemunhas, um terceiro homem atirou contra o autor dos primeiros disparos.


As praias na cidade estão liberadas para banhistas desde o dia 6 de agosto.


Os tiros assustaram as pessoas que estavam na praia, e cinco banhistas acabaram atingidos. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral de Arraial do Cabo. O homem que era alvo do atentado não resistiu aos ferimentos.


De acordo com a delegada titular da 132ªDP, Patrícia de Paiva, a principal linha de investigação é de que o crime tenha sido motivado por guerra de facções.


"Um homem sofreu um atentado na Prainha. Além dele, outras pessoas, que estavam na praia, foram atingidas por balas perdidas. Imediatamente, nossas equipes de investigadores foram até o local, identificaram testemunhas para prestar depoimento, buscaram imagens de câmeras de segurança e estiveram no hospital ouvindo as vítimas. O inquérito policial foi instaurado para apurar a autoria do crime. A principal linha de investigação é de que tenha sido um ataque de traficantes a um rival, de outra facção criminosa", disse a delegada.





G1 Região dos Lagos

Postar um comentário

0 Comentários