Suspeito de matar bebê com tiro na cabeça é apreendido após acidente de moto - CMN - Campos Magazine News

News

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Suspeito de matar bebê com tiro na cabeça é apreendido após acidente de moto

 
(Foto: Divulgação PM)

Um adolescente de 17 anos, suspeito de assassinar um bebê de apenas cinco meses com um tiro na cabeça, em Guarus, foi apreendido pela Polícia Militar na tarde deste domingo (20) após sofrer um acidente de moto.

O crime bárbaro faz parte de uma sequência de homicídios com requintes de crueldade motivados, segundo a Polícia Civil, pela guerra entre facções criminosas. No início de agosto, uma mulher e um jovem de 17 anos foram decapitados em Travessão e em Guarus.


De acordo com a PM, o suspeito e um homem de 19 anos, que estavam na motocicleta, se acidentaram após perderem o controle do veículo ao desrespeitar a ordem de parada dos policiais.


Os dois foram levados ao Hospital Ferreira Machado (HFM) por causa dos ferimentos. Contra o rapaz de 19 anos não havia mandado de prisão em aberto. Já o adolescente foi levado à 146ª Delegacia de Guarus depois de ser atendido e liberado do HFM.


O crime ocorreu em 3 de setembro, quando integrantes de uma facção teriam invadido a casa onde o bebê e os pais, um adolescente de 17 anos e uma menor de 16 viviam, na comunidade Sovaco da Cobra, no Parque Santa Rosa.


A criança foi atingida no pescoço e na cabeça e não resistiu aos ferimentos. Os pais do bebê também foram atingidos, mas foram socorridos para o HFM.


No dia seguinte ao crime, a 146ª DP divulgou que havia concluído o inquérito sobre o homicídio e as duas tentativas de assassinato. Segundo os agentes, além do adolescente de 17 anos, um outro homem também foi identificado, mas segue foragido da Justiça.




Fonte: Folha 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário